Menor aprendiz 2013 Itaú

A profissionalização é de suma importância nos dias de hoje, onde a inserção dos jovens é um tema muito abordado por parte das empresas. Colocar o jovem no mercado de trabalho pode sim ser uma tarefa bem simples, basta que instituições e empresas possam começar a investir na formação de seus funcionários.

O Banco Itaú tem esse intuito de profissionalizar jovens através de suas vagas para várias áreas da empresa. Esse projeto está sendo apoiado pelo Jovem Aprendiz, onde empresas de todo o Brasil abrem as portas para os futuros profissionais em diversas áreas da indústria e comércio.

Menor Aprendiz Itaú

Jovem Aprendiz Itaú 2013 – Inscrições

Como já dissemos o Itaú tem essa real oportunidade para inserção de jovens ao mercado de trabalho. Para se inscrever primeiramente você precisa ter de 14 a 26 anos de idade, onde devem ter concluído o ensino médio em uma escola pública ou estar cursando na mesma. Os candidatos que participam de cursos profissionalizantes do SENAi, por exemplo, terão também essa oportunidade para entrar no mercado de trabalho como Aprendiz.

Esse programa tem duração de dois anos, onde dá alguma liberdade financeira aos jovens, como: Salário mínimo, décimo terceiro, carteira assinada entre outros. Após ter concluído esse período de dois anos, o Jovem Aprendiz poderá de fato ficar na empresa para que assim possa crescer no seu futuro profissional.

As datas para as inscrições infelizmente ainda não foram disponibilizadas. Para saber mais informações detalhadas sobre o programa Menor Aprendiz oferecido pelo Banco Itaú, não deixe de acessar a página do banco para enviar seu currículo e tirar outras dúvidas.

Comente (será moderado)