Menor aprendiz 2013 Marinha, inscrições

Muitas pessoas sonham com a possibilidade de vestir um belo e alvo uniforme da marinha brasileira. Não é preciso ter muitas habilidades navais para começar. Se você é jovem tem a possibilidade de ingressar no programa Menor aprendiz 2013 Marinha e assim descortinar diante de você um mundo de aventuras e, por que não dizer? Uma possibilidade de carreira efetiva. Na verdade, a carreira na Marinha de fato é um caminho interessante para seguir se você sente que tem alguma vocação militar.

Na verdade, parte das perspectivas juvenis, além da questão da aventura, tem relação direta com o fato de uma carreira na Marinha ser muito bem remunerada e garantir alguma estabilidade. Além disso, existe a possibilidade se galgar de postos conforme o aspirante for desenvolvendo as suas atividades.

 Como fazer?

 Da mesma forma que qualquer empresa, a Marinha abre todos os anos as inscrições para jovens que tem perspectiva de garantir um futuro seguro e bastante sólido. Este ano não é diferente. As inscrições já estão abertas e exigem que os aspirantes tenham ensino fundamental completo, sejam solteiros, tenham entre 18 e 22 anos de idade e estejam em dia com a justiça. Além disso, precisam pagar uma taxa de R$ 12,00, o que, para dizer a verdade, é pouca coisa se consideramos os benefícios que podem advir desta escolha. Para maiores informações, favor consultar o site abaixo onde você poderá fazer sua inscrição:

https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html

Comente (será moderado)